Notícias

Metamorphosis, jogo inspirado em livro de Kafka, é anunciado para PS4

Jogo chegará neste inverno com uma aventura surreal

por Raphael Batista
Metamorphosis, jogo inspirado em livro de Kafka, é anunciado para PS4

Provavelmente, você já precisou fazer um trabalho de filosofia ou sociologia sobre o livro “A Metamorfose” de Franz Kafka. A partir deste inverno, os estudantes poderão jogar o game para complementar a experiência de leitura. A publisher All In! Games e a desenvolvedora Ovid Works anunciaram Metamorphosis para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Sitch e PC.

A história do jogo segue – basicamente – a premissa do livro. O protagonista acorda em uma certa manhã e descobre ter sido transformado em um pequeno inseto enquanto o seu melhor amigo, Joseph, foi preso por motivos desconhecidos. Para salvar a si mesmo e ao companheiro, os jogadores entrarão em uma jornada dentro de um mundo desconhecido e muito atípico.

Infelizmente, o trailer revelado não mostrou cenas de jogabilidade. Contudo, devemos esperar por mais detalhes do título durante as próximas semanas.

Características de Metamorphosis

  • Perspectiva de um inseto em primeira pessoa – Experimente o mundo de uma maneira totalmente nova.
  • Desafios ambientais desafiadores – Parkour, escale paredes, procure pistas e supere os vários obstáculos naturais.
  • Mecânica de Movimento única– Faça pleno uso do seu corpo minúsculo e membros pegajosos.
  • Uma história inspirada na imaginação de Kafka – Conheça personagens excêntricos em um mundo pintado à mão, enquanto você viaja por paisagens surrealistas em direção à Torre.

Gostou da ideia de Metamorphosis?