Control: Resonant ganhará “Novo Jogo+ infinito” e modo Foto
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo chegará neste inverno com uma aventura surreal
Provavelmente, você já precisou fazer um trabalho de filosofia ou sociologia sobre o livro “A Metamorfose” de Franz Kafka. A partir deste inverno, os estudantes poderão jogar o game para complementar a experiência de leitura. A publisher All In! Games e a desenvolvedora Ovid Works anunciaram Metamorphosis para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Sitch e PC.
A história do jogo segue – basicamente – a premissa do livro. O protagonista acorda em uma certa manhã e descobre ter sido transformado em um pequeno inseto enquanto o seu melhor amigo, Joseph, foi preso por motivos desconhecidos. Para salvar a si mesmo e ao companheiro, os jogadores entrarão em uma jornada dentro de um mundo desconhecido e muito atípico.
Infelizmente, o trailer revelado não mostrou cenas de jogabilidade. Contudo, devemos esperar por mais detalhes do título durante as próximas semanas.
Gostou da ideia de Metamorphosis?
Fonte: All in! Games
Mais em Notícias
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado
O próximo grande jogo de Halo que estava sendo desenvolvido pela Halo Studios ainda levaria vários anos para chegar ao mercado.
Ubisoft Milan, estúdio responsável por Mario + Rabbids, teria trabalhado em uma proposta de jogo bem interessante.
DAWNGAZER será o principal lançamento desse projeto e está previsto para chegar ao PS5 em 2028.