Notícias

Metamorphosis chega em agosto ao PlayStation 4

Título estará disponível no dia 12 de agosto com puzzles em uma aventura filosófica

por Raphael Batista
Metamorphosis chega em agosto ao PlayStation 4

“A Metamorfose” de Franz Kafka ganhará uma adaptação para os videogames. Chamado de Metamorphosis, o título chegará ao PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 12 de agosto. A All In! Games e a Ovid Works anunciaram a data de estreia com um trailer inédito.

A história do jogo segue – basicamente – a premissa do livro. O protagonista acorda em uma certa manhã e descobre ter sido transformado em um pequeno inseto enquanto o seu melhor amigo, Joseph, foi preso por motivos desconhecidos. Para salvar a si e ao companheiro, os jogadores entrarão em uma jornada dentro de um mundo muito atípico.

O que antes parecia habitações mundanas se tornou uma pista de obstáculos expansiva, e agora você terá que traçar seu caminho através dos cantos e recantos sombrios que existem dentro das rachaduras da civilização. Use sua inteligência para desvendar a verdade e recuperar a vida que você conheceu uma vez em Metamorphosis.

Características de Metamorphosis

  • Perspectiva de um inseto em primeira pessoa – Experimente o mundo de uma maneira totalmente nova.
  • Desafios ambientais desafiadores – Parkour, escale paredes, procure pistas e supere os vários obstáculos naturais.
  • Mecânica de Movimento única– Faça pleno uso do seu corpo minúsculo e membros pegajosos.
  • Uma história inspirada na imaginação de Kafka – Conheça personagens excêntricos em um mundo pintado à mão, enquanto você viaja por paisagens surrealistas em direção à Torre.