Notícias

Metal Slug XX é anunciado para PlayStation 4; saiba mais

Metal Slug XX será lançado para o console de oitava geração da Sony através da PlayStation Store.

por Daniel dos Reis
Metal Slug XX é anunciado para PlayStation 4; saiba mais

A estratégia da SNK parece bastante clara: trazer jogos nostálgicos para o PlayStation 4. Após a oferta de The King of Fighters 97 Global Match, a empresa irá oferecer outro clássico ao PS4.

Durante a PAX East, a companhia anunciou que Metal Slug XX será lançado para o console de oitava geração da Sony através da PlayStation Store. Contudo, no momento, as informações são escassas. Somente a abaixo foi mostrada:

Metal Slug XX

Metal Slug XX não é nenhuma novidade. O título foi lançado para PSP em 2009 como uma edição revisada do Metal Slug 7. O diferencial é que o game conta com a participação de alguns dos personagens do The King of Figthers.

https://youtu.be/c_groQ2OHAU

A excitação dos jogos arcade chega ao PlayStation com uma série definitivamente louca de jogos run-and-gun (‘corre-e-atira’) no qual você e um amigo podem jogar juntos! Após a derrota e captura do General Morden, um misterioso exército do futuro chega para salvá-lo. Eles se revelam como o Exército de Morden, e seu objetivo é fornecer armamento especial avançado a seu líder para abater seus inimigos no presente. Personagens clássicos como Marco, Tarma, Fio, Eri, Ralf e Clark estão de volta para combater o General Morden e seu novo e aprimorado Exército Rebelde.

O lançamento deve ocorrer na próxima temporada de inverno (verão nos Estados Unidos).