Notícias

Metal Max Xeno: Reborn será lançado no Ocidente em 2022

Nova versão conta com melhorias visuais através de um novo motor gráfico

por Vítor Amorim Heringer
Metal Max Xeno: Reborn será lançado no Ocidente em 2022

A PQube anunciou que Metal Max Xeno: Reborn será lançado no Ocidente em algum momento de 2020. O título chegará ao PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. O remake estreou primeiramente no Japão, em setembro de 2020.

O game é um JRPG de mundo aberto situado em um mundo pós-apocalíptico chamado Dystokio, após ter sido a humanidade ter sido dizimada por uma máquina superinteligente. O gameplay é em tempo real e conta com elementos de combate de veículos. Veja a sinopse divulgada no vídeo:

A humanidade está à beira da extinção e os últimos sobreviventes procuram lutar contra as máquinas. Meio século atrás, a guerra contra o computador-mãe NOA reduziu até mesmo a maior metrópole da Ásia, Tóquio, a escombros. Explore este deserto desolado e lute contra ataques de inimigos. Salve, modifique e revide usando tanques, armas e o fiel cão de batalha, Pochi, para reivindicar um futuro para a raça humana!

A publisher também compartilhou um trailer mostrando os personagens, a jogabilidade e os cenários na nova engine. Como destaque, o cão Pochi que carrega um canhão bem potente e pode enganar os inimigos com sua fofura. Assista:

Mais detalhes de Metal Max Xeno: Reborn

Através do seu site oficial, a PQube forneceu mais informações sobre o game. Os jogadores poderão personalizar livremente os seus tanques, seja os motores, armamentos, equipamentos visuais e até cores. Além disso, cada um dos dez personagens jogáveis contam com cinco árvores de habilidades, sendo fundamental que os jogadores escolham sabiamente qual investirão para combinar com suas estratégias.

O cachorro Pochi também teve mais detalhes revelados. Ele poderá subir de nível, aprender habilidades e faz parte do time como um quarto membro. Inclusive, será possível acariciá-lo.