Notícias

JRPG pós-apocalíptico, Metal Max Xeno: Reborn será lançado em junho para PS4

Novos personagens jogáveis, gráficos revitalizados e mais novidades em título estreante no ocidente

por André Custodio
JRPG pós-apocalíptico, Metal Max Xeno: Reborn será lançado em junho para PS4

Após quase dois anos de disponibilidade exclusiva no oriente, Metal Max Xeno: Reborn será lançado internacionalmente em 10 de junho para PS4, Nintendo Switch e PC. Segundo a publisher PQube, o game terá gráficos revitalizados por um novo motor e diversas outras novidades, como personagens jogáveis e chefes adicionais.

Lançado em setembro de 2020 no Japão, o jogo ambienta um conflito entra a humanidade e máquinas, onde a existência de um computador-mãe chamado NOA coloca em risco toda a vida no planeta. Assim, um grupo de sobreviventes deve investir contra os opressores, transformando tanques, armas e equipamentos tecnológicos na última esperança.

Metal Max Xeno: Reborn chegará ao ocidente com personagens, inimigos e cenários redesenhados. Além disso, o título terá dois novos heróis jogáveis —  o cão de batalha Pochi e o navegador humano artificial Po-M —, trinta lutas contra chefes únicos e biomas exploráveis a pé ou sobre montarias.

Confira abaixo o trailer:

Saiba mais sobre Metal Max Xeno: Reborn

Confira abaixo a descrição de Metal Max Xeno: Reborn (via PQube):

Situado em um mundo devastado chamado Dystokio, Metal Max Xeno: Reborn é um JRPG não linear com batalha em tempo real e elementos de combate de veículos. Assuma o controle de Talis e procure outros sobreviventes que desejam lutar contra as máquinas. Não há limites para onde você pode ir, não importa sua progressão no jogo.

O que você achou da proposta do game? Pretende experimentar em seu lançamento? Deixe sua opinião nos comentários.