Black Ops 2 ganha mais um update no PS4 e PS5 com correções de bugs
Atualização 1.07 já está disponível para download
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Antes do GOTY, é hora de descobrir quem não fez bonito nas análises
Nesta segunda-feira (17), os indicados ao prêmio de Jogo do Ano serão revelados oficialmente. Mas enquanto os holofotes se voltam aos melhores de 2025, o Metacritic fez o caminho inverso: listou os piores jogos do ano até aqui, com base nas médias das notas publicadas por veículos especializados do mundo todo.
É importante lembrar que o Metacritic não cria reviews nem atribui notas. Ele apenas compila as avaliações de sites e calcula uma média para formar o Metascore. E alguns jogos não se saíram nada bem nesse placar.
No topo da vergonha está MindsEye, o ambicioso projeto da Build a Rocket Boy, liderado pelo ex-produtor de GTA, Leslie Benzies. Lançado com vários problemas técnicos e performance instável, o jogo teve uma recepção tão negativa que a própria PlayStation chegou a reembolsar compradores, algo que raramente acontece, mas que já vimos, por exemplo, no polêmico lançamento de Cyberpunk 2077.
O segundo lugar ficou com Tamagotchi Plaza, uma coletânea de minigames para o Switch 2 que não convenceu os críticos pela falta de profundidade e pela jogabilidade repetitiva. Outros nomes conhecidos, como Bubsy e Hunter x Hunter, também marcaram presença entre as decepções.
Veja abaixo os jogos com as piores médias de 2025 até agora:
E para equilibrar o karma, o Metacritic também já sinalizou alguns dos melhores jogos do ano: Hades II, Clair Obscur: Expedition 33 e Blue Prince lideram as boas avaliações até aqui.
Agora é esperar os indicados ao GOTY. Mas enquanto eles não chegam, fica a reflexão: nem todo jogo com hype entrega o que promete.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Atualização 1.07 já está disponível para download
Netflix anuncia encerramento de dois estúdios de games: Night School Studio e Moonloot Games
Atriz de Lady Letal em X-Men 2, Kelly Hu será Tyger Tiger em Marvel's Wolverine
Benson Russell, que atuou como designer em Uncharted 1, 2 e 3, prefere ver um novo jogo da franquia
Trailer traz um panorama geral da experiência, com uma sinopse da história e momentos de gameplay
FaZe Clan e FURIA avançaram para as semifinais da competição, que acontecem hoje (14)
A fase da campanha que estará no beta é intitulada "Entrenched" e teve um teaser divulgado
Em interação com um fã no BlueSky, Ed Boon casualmente revela número de vendas de Injustice 2
Sediada em Vancouver, Canadá, Small Axe Studio fará jogos de esporte AAA
Atualização ainda não tem data concreta, mas acabará com problemas de progressão envolvendo o Sargento Johnson