Notícias

Metacritic divulga lista dos jogos com as médias mais baixas de 2020

Versões de PS4 de Dawn of Fear, Tamarin e Street Power Soccer estiveram entre as piores do ano

por Vinícius Paráboa
Metacritic divulga lista dos jogos com as médias mais baixas de 2020

Após divulgar a lista dos jogos com a melhor média em 2020, o Metacritic também revelou quais títulos obtiveram as notas mais baixas do ano. Três games de PS4 apareceram entre os dez nomes mostrados: Dawn of Fear, Tamarin e Street Power Soccer.

Tiny Racer (Nintendo Switch) ficou com a primeira colocação, após marcar apenas 29 pontos. De acordo com a plataforma, o gameplay do jogo de corrida foi a principal ponto de decepção citado pelos veículos da imprensa.

Entre os nomes de PlayStation 4, Dawn of Fear foi o que menos agradou. O game survival de terror obteve a “medalha de bronze” – que ninguém quer – pois tem um “design genérico” e muitos problemas técnicos.

Tamarin, um game onde um mico aparentemente fofo porta uma arma e atira em insetos, também não conquistou os críticos. O site “Gaming Age” atribuiu uma nota zero ao jogo e chamou-o de “desastroso”.

Por fim, Street Power Soccer recebeu reviews negativas por não estar polido o suficiente para um título de preço cheio. O jogo de futebol de rua tenta fazer os gamers relembrarem dos bons tempos de FIFA Street (PS2), mas não atinge seu objetivo, segundo os analistas.

Piores jogos de 2020 no Metacritic

  1. Tiny Racer (Switch) – 29
  2. XIII Remake (Xbox One) – 32
  3. Dawn of Fear (PS4) – 33
  4. Velozes e Furiosos: Encruzilhada (PC) – 34
  5. Arc of Alchemist (Switch) – 36
  6. Remothered: Broken Porcelain (PC) – 39
  7. Tamarin (PS4) – 40
  8. Street Power Soccer (PS4) – 41
  9. Gleamlight (Switch) – 42
  10. The Elder Scrolls: Blades (Switch) – 42

Vale lembrar que alguns jogos entre os dez da lista também possuem ports entre várias plataformas. Velozes e Furiosos: Encruzilhada e Remothered: Broken Porcelain, por exemplo, saíram para PS4.