Notícias

Jogadores batem meta do Days of Play e Sony disponibiliza tema de PS4 exclusivo

Jogadores receberão notificações em seus respectivos consoles, para poderem resgatar o item

por Vinícius Paráboa
Jogadores batem meta do Days of Play e Sony disponibiliza tema de PS4 exclusivo

A Sony anunciou, no fim da tarde desta segunda-feira (24), que a comunidade bateu a primeira meta do PlayStation Celebration, ação do Days of Play. Com isso, a empresa japonesa presenteará os jogadores que se inscreveram com um tema exclusivo de PlayStation 4.

A companhia divulgou a informação através do Twitter. Segundo a publicação, os players receberão uma notificação nos seus respectivos consoles, para poderem resgatar o item. O post também mostra como o menu inicial do console fica, após o usuário aplicar o tema.

Agora, a Sony se prepara para a segunda fase do PlayStation Celebration, que ocorre entre 25 de maio e 1º de junho. Caso atinjam a meta coletiva de conquistas de troféus, os jogadores ganharão cinco avatares da PSN como premiação.

Ainda haverá uma terceira etapa do Days of Play — de 1º de junho até o dia 8 do mesmo mês. Se a meta for alcançada, os players receberão um tema dinâmico de PS4 e um avatar da PSN exclusivos.

Promoção Days of Play a partir de quarta-feira (26)

A tradicional promoção Days of Play também dará as caras em breve. Na próxima quarta-feira (26), a Sony promete oferecer descontos em games de PS4 e PS5, como Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, The Last of Us Part II e mais. Confira os nomes aqui!