Notícias

Days of Play: primeiro desafio oferece tema de PlayStation 4 e avatares

Os jogadores precisarão cumprir algumas metas, mas como comunidade

por Jean Azevedo
Days of Play: primeiro desafio oferece tema de PlayStation 4 e avatares

Se você se inscreveu para o Days of Play de 2021, fique ligado: o primeiro desafio da Celebração de Jogador está valendo. Para completá-lo, a comunidade precisa jogar 2,4 milhões de jogos e conquistar 7,2 milhões de troféus até o dia 24 de maio. Saiba como participar.

Completar o desafio garante aos participantes 1 avatar da PSN e 1 tema dinâmico para PlayStation 4. Caso os jogadores ultrapassarem a meta e alcançarem 3 milhões de jogos jogados e 8,8 milhões de trófeus obtidos, serão liberados prêmios extras.

Days of Play - Celebração do Jogador - Metas

O objetivo bônus da Fase 1 garante 3 avatares: um com o protagonista de Astro Playroom, outro com um veículo de Gran Turismo Sport e o último mostra Selene em Returnal.

Você pode acompanhar o progresso das conquistas aqui.

Days of Play 2021 vai além dos prêmios

As atividades coletivas do Days of Play e os desafios de Celebração do Jogador não são bem uma novidade. No ano de 2020, a iniciativa também ocorreu e premiou os participantes da mesma maneira.

No evento de 2021, a Sony aplica a mesma estratégia. Os jogadores cumprem as metas e os prêmios são liberados. Mas nem só de prêmios vive a iniciativa.

A comunidade receberá em breve descontos exclusivos durante a comemoração. Até o momento eles não foram revelados.

Você pode conferir mais informações clicando aqui.