Notícias

Membros da PS Plus receberão somente 2 jogos de PS4 a partir de março de 2019

Quantidade não será acrescida.

por Daniel dos Reis
Membros da PS Plus receberão somente 2 jogos de PS4 a partir de março de 2019

Ontem você viu aqui que a Sony revelou uma respeitável line-up para PlayStation Plus de março de 2018. E além da lista, a empresa também lançou um informe explicando que a partir de março de 2019 o serviço PS Plus não irá mais oferecer jogos para PlayStation 3 e PS Vita.

De acordo com a empresa, o objetivo é concentrar esforços e investimentos em jogos para PlayStation 4. A mudança trouxe consigo uma dúvidas em muitos assinantes. A Sony irá oferecer, a partir de 2019, mais jogos mensais para PS4?

O site norte-americano Polygon entrou em contato com a companhia e questionou justamente esta dúvida. Segundo o portal, um representante de PlayStation informou que os assinantes continuarão a receber dois jogos de PS4 por mês. Ou seja, não haverá mudanças na quantidade.

No entanto, como alguns dos jogos de PS Vita e PS3 ofereciam a opção cross-buy, era bastante comum os donos de PS4 receberem mais de dois jogos mensalmente. O que fará que, na prática, sejam oferecidos menos jogos no total. Em março próximo por exemplo, serão cinco jogos para PS4.

Aproveite ainda para conferir: