Notícias

Melhorias no design de níveis em Cyberpunk 2077 serão significativas

Mudanças serão maiores que as vistas de The Witcher 2 para The Witcher 3

por Vinícius Paráboa
Melhorias no design de níveis em Cyberpunk 2077 serão significativas

A CD Projekt RED possui altas expectativas para seu próximo lançamento: Cyberpunk 2077. Para dar uma mostra disso, os produtores disseram que as melhorias no design dos níveis serão tão significativas quanto as de The Witcher 2 para The Witcher 3.

A informação vem de uma série de podcasts do site alemão GameStar, onde há entrevistas com desenvolvedores do game. O usuário do Reddit “Moraez” ouviu todas e traduziu os detalhes mais importantes.

Desenvolvedores disseram que as melhorias no design de níveis são tão grandes quanto as vistas de The Witcher 2 para The Witcher 3. Não existirão coisas como os barris de The Witcher 3 em Cyberpunk 2077, com uma quantidade gigantesca de ícones no mapa porque alguns jogadores querem completar todo ícone disponível.

Moraez também fala que os fãs terão três vezes mais maneiras de completar missões em comparação a Wild Hunt. Isso é importante, pois no jogo protagonizado por Geralt de Rívia os jogadores já podiam abordar as quests de vários jeitos.

Eles pensaram, ‘qual é a coisa mais estúpida que um jogador poderia fazer e como era possível aquela missão continuar’. A única coisa que para a quest é a morte do player. O exemplo é quando você fala com alguém, toma um tiro e ao invés de revidar, sai correndo e vai comprar um hambúrguer, embora a missão precise continuar.

Por fim, os devs comentaram sobre o Cyberwear, mecânica que substituirá os sentidos de bruxo de The Witcher 3. A CD Projekt RED teria testado esse sistema investigativo na maneira que as missões dos DLCs Hearts of Stone e Blood and Wine foram criadas.

Cyberpunk 2077 será lançado em 17 de setembro de 2020.