Notícias

[VÍDEO] Os 6 melhores Mortal Kombat de todos os tempos

MK Armageddon, MK Shaolin Monks e MK 11 são apenas alguns dos nomes presentes no vídeo

por Valdecir Emboava
[VÍDEO] Os 6 melhores Mortal Kombat de todos os tempos

Mortal Kombat é uma das franquias mais icônicas dos videogames e tem um longo histórico de polêmicas pela sua temática extremamente violenta. O MeuPlayStation elencou os seis melhores títulos da série de acordo com a preferência dos nossos leitores no grupo do Facebook e produziu um vídeo muito bacana com as sugestões.

A propriedade da NetherRealm Studios não só ultrapassou os limites do que é aceitável nos games nos anos 90, como também continuou inovando e evoluindo a série com histórias interessantes e personagens marcantes. MK Armageddon (PS2), MK Shaolin Monks (PS2), Mortal Kombat (PS3) e MK 11 (PS4) são apenas alguns dos nomes presentes nesta lista. Confira o vídeo abaixo:

Os fatalities mais brutais de Mortal Kombat 11

A primeira vez que Mortal Kombat viu a luz do dia foi em 1992. Desde então, os fatalities, cenas de finalizações extremamente sangrentas, evoluíram para apresentações cada vez mais elaboradas. Nos anos 90 e início dos anos 2000, era algo verdadeiramente impactante para qualquer um que assistisse.

Melhores Fatalities de Mortal Kombat 11
(FONTE: reprodução/NetherRealm)

Para aproveitar a ocasião, nada melhor do que também relembrar os melhores fatalities de Mortal Kombat 11, não é mesmo? O MeuPlayStation também separou uma lista com as melhores finalizações. Confira aqui!