Notícias

Max: The Curse of Brotherhood é anunciado para PS4; conheça

Parece divertido.

por Daniel dos Reis
Max: The Curse of Brotherhood é anunciado para PS4; conheça

O estúdio Flashblub Games revelou esta semana uma parceria com a publisher Wired Productions para ofertar Max: The Curse of Brotherhood, no final deste ano (sem data específica) aos donos de PlayStation 4 através edições físicas e digitais.

Max: The Curse of Brotherhood é um título com uma pegada mais no estilo de fantasia, com elementos de plataforma em um visual 2.5D muito colorido. No game, você assume o papel de Max, um jovem que ‘apenas’ desejou que seu irmãozinho pentelho desaparecesse…até que o pedido foi atendido. Mas, imediatamente, Max sai na busca do seu irmão Felix em mundo repleto de muitos perigos.

No gameplay, o protagonista deve transpor obstáculos e fazer uso de uma espécie de Lápis Mágico, útil para acessar locais mais altos ou mesmo fugir de perigos iminentes. Acompanhe no trailer de anúncio:

Max: The Curse of Brotherhood não é exatamente uma novidade inédita. O título foi lançado em 2014 para Xbox One e agora ganhará uma versão para PlayStation 4.

Na ocasião de seu lançamento, The Curse of Brotherhood recebeu críticas mistas (mas a média ficou positiva) com revisores explicando que é um belíssimo jogo com enigmas muito interessantes, por um precinho bem justo (valores para PS4 não revelados). Apesar disso, as avaliações mais rigorosas explicam que o game é simples, com pouca profundidade de enredo e sofria, na época, com problemas de framerate.