Notícias

Max: The Curse of Brotherhood chegará ao PS4 em novembro; conheça

Jogo de plataformas chegando!

por Daniel dos Reis
Max: The Curse of Brotherhood chegará ao PS4 em novembro; conheça

No último mês, o estúdio Flashblub Games anunciou que o título Max: The Curse of Brotherhood, até então só disponível para plataformas Windows, chegaria ao PlayStation 4 em algum momento deste ano. Naquela oportunidade, ainda não havia uma data específica. Agora há.

Por meio do PlayStation Blog europeu, a equipe informou que jogo de plataformas chegará às prateleiras digitais da PSN europeia em 08 de novembro (possivelmente, em 07 de novembro na PSN do Brasil). Já as cópias físicas chegarão um pouquinho mais tarde, no dia 10 do mesmo mês.

Desde que anunciamos que Max: The Curse of Brotherhood chegaria ao PlayStation 4, nós levamos o jogo para shows e vimos uma nova geração explorar o mundo! Vivemos no mundo de Max há sete anos e adoramos ver as reações das famílias, mães e pais assistindo seus filhos e interagem com idéias (muitas vezes erradas) – foi brilhante!“, comentou Rune Dittmer, do estúdio.

Max: The Curse of Brotherhood é um título com uma pegada mais no estilo de fantasia, com elementos de plataforma em um visual 2.5D muito colorido. No game, você assume o papel de Max, um jovem que ‘apenas’ desejou que seu irmãozinho pentelho desaparecesse…até que o pedido foi atendido. Mas, imediatamente, Max sai na busca do seu irmão Felix em mundo repleto de muitos perigos.

No gameplay, o protagonista deve transpor obstáculos e fazer uso de uma espécie de Lápis Mágico, útil para acessar locais mais altos ou mesmo fugir de perigos iminentes.