Notícias

Match Point! Tennis World Tour chega ao PS4 em 2018; assista o trailer

Federer e Monfils aparecem no primeiro vídeo do jogo

por Renan Klopper
Match Point! Tennis World Tour chega ao PS4 em 2018; assista o trailer

Durante a pré-conferência da Sony para a Paris Games Week, um dos jogos exibidos, de maneira surpreendente, podemos dizer, foi o Tennis World Tour.

O PlayStation 4 já conta atualmente com muitos jogos de esporte, os mais badalados sempre são agraciados com novos jogos a cada ano, diferente do tênis.

Durante a pré-conferência podemos ter uma ideia de como será Tennis World Tour, o primeiro jogo focado no esporte para o PS4.

Veja o vídeo:

O vídeo é bem curto e podemos ter apenas uma ideia de como serão os gráficos do jogo. Além disso, é mostrado com clareza que o game terá apoio de marcas consagradas no esporte como a própria Nike.

Tenistas consagrados

Como o evento é realizado na França, a companhia não perdeu a oportunidade de exibir os tenistas Gael Monfils, um francês cheio de carisma e que é muito querido pelo público, e o já consagrado suíço Roger Federer.

Em maio deste ano tivemos o anúncio do game, mas até o momento também não havia muitas outras informações. Até o momento não temos muitos detalhes com relação ao novo jogo, além da janela de lançamento, prevista para a primavera americana de 2018.

Continue acompanhando a Paris Games Week aqui no Meu PS4.