Notícias

Mass Effect ainda tem “muitas histórias para contar”, diz BioWare

Produtores da BioWare celebram o N7Day e um deles diz "estar empolgado pelo futuro".

por Raphael Batista
Mass Effect ainda tem

Parece que a franquia Mass Effect tem muitas narrativas para explorar ao longo de todo o universo. O gestor da BioWare, Casey Hudson, e o diretor de projeto, Michael Gamble, revelaram que a franquia “ainda tem muitas histórias para contar”. As declarações foram sugestivas, e indicam que o estúdio já está pensando nas próximas jornadas intergalácticas.

Por meio do Twitter, Hudson compartilhou várias peças de artes conceituais da série. Ele disse que a equipe de desenvolvimento criou várias ideias que gostaria de realizar em Mass Effect. “Muitos conteúdos não foram trazidos à vida e existem histórias a serem contadas”. Gamble reforçou a última frase em uma publicação separada.

Ontem, Gamble comemorou o N7Day – data de comemoração da franquia, que faz referência às forças especiais (N) e a máxima graduação (7). Usando um trocadilho, a BioWare estabeleceu o dia 7 de novembro para comemorar a existência da série. Embora os produtores não tenham anunciado nenhum conteúdo relacionado à franquia Mass Effect, o diretor de projeto disse que “está empolgado pelo o que virá pela frente”. Além disso, ele agradeceu toda a comunidade que sempre apoiou do jogo.

Por enquanto, não há qualquer especulação sobre as possíveis novidades na franquia. Talvez a BioWare esteja planejando uma sequência para Mass Effect Andromeda, mas será preciso esperar por detalhes oficiais.

Mass Effect em Anthem

No mês passado, a BioWare disponibilizou skins inspiradas na franquia Mass Effect em Anthem. A atualização ofereceu três sets temáticos diferentes. O Interceptor recebe o conjunto Quarian. O Colossus pode usar o design de Krogan. Por fim, o Storm consegue se vestir como um Asari. Saiba mais!