Notícias

Acabou! Mass Effect: Andromeda não receberá mais DLCs single-player

Estúdio continuará oferecendo conteúdos para multiplayer.

por Daniel dos Reis
Acabou! Mass Effect: Andromeda não receberá mais DLCs single-player

A BioWare anunciou esta semana o que muitos já especulavam. Mass Effect: Andromeda não receberá mais conteúdos para o modo campanha. A informação veio através do site oficial da empresa.

A notícia, claro não agradou aos fãs da série que aguardavam por expansões e o prolongamento da história do jogo.

Em nota, a BioWare explicou:

Desde o lançamento de Mass Effect: Andromeda, trabalhamos arduamente para responder as questões da nossa comunidade. De melhorar as animações para expandir as opções de personalização, procuramos responder às preocupações.

Através de cada pacote, vocês nos informavam que estávamos indo na direção certa e agradecemos a todos que se juntaram a nós nesta jornada. Estamos orgulhosos do que criamos e esperamos que vocês temos tenham gostado também.

[…]

Nossa última atualização, 1.10 foi a atualização final do Mass Effect: Andromeda. Não há lançamentos futuros planejados para a história single-player.

Entretanto, a equipe a pontuou que os modos multiplayer ainda continuarão a receber atualizações de missões, kits de personagens, suporte contínuo e muito mais.

Mesmo assim, não há como negar que a decisão da EA-BioWare acaba por sacramentar uma espécie de ‘morte’ para o título, já que a maior parte da experiência está voltada para a campanha.

Você ainda pode conferir a nossa análise do título. Confira: