Notícias

Mas já? Fortnite remove skins da NFL do jogo; entenda

Itens apareceram de forma bem rápida na loja do game, mas não estão mais disponíveis

por Thiago Barros
Mas já? Fortnite remove skins da NFL do jogo; entenda

As camisas da NFL no Fortnite duraram pouco. Em menos de 10 dias, os itens já não estão mais disponíveis na loja do jogo. Ou seja, quem comprou, comprou. Pelo menos, por agora. Talvez as empresas façam uma nova parceria com itens diferentes, ou até para trazer esses de volta.

Afinal, pela grande repercussão que o anúncio teve, provavelmente as vendas foram boas, e um retorno no futuro, certamente, teria bastante hype. Essa “rotação” de itens que ficam pra compra na loja de Fortnite já é comum, então não há grande novidade aqui.

De qualquer forma, é curioso que uma parceria tão grande seja feita somente para uma semana de conteúdo. Por isso, esperamos novos capítulos disso em um futuro próximo. Quem sabe nas datas mais próximas do Super Bowl?

Mas isso não passa de pura especulação por enquanto. Oficialmente, elas foram retiradas, sem qualquer expectativa de retornar.

Jogador é “morto” por gamer usando “sua camisa”

Voltando ou não ao Fortnite, os itens da NFL já causaram uma história bem interessante para contar no Battle Royale. Patrick Mahone, quarterback do Kansas City Chiefs, publicou no seu Twitter que foi “morto” no jogo por um adversário que estava usando a sua camisa.

“Não sei como me sentir sobre isso”, escreveu.

E você, ainda joga Fortnite? Pegou os itens da NFL? Conte pra gente nos comentários!