Com DOOM, season 6 de Black Ops 7 e Warzone chega em 17 de setembro
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Tem novidade no jogo
Fortnite não para de adicionar conteúdo novo. E, agora, é uma parceria gigantesca para a marca – especialmente em relação ao público dos Estados Unidos. A Epic Games assinou com a NFL, e o game ganhará itens cosméticos das equipes da liga. Os uniformes podem ser comprados na loja do jogo a partir da próxima sexta-feira (9).
Uma das ligas de esporte mais assistidas do mundo e super popular na América do Norte, mesmo após algumas polêmicas recentes, a NFL também ganha bastante com a parceria. Afinal, alcança um público que, muitas vezes, não seria os eu tradicional. Além disso, tem uma expansão de marca para um número enorme de jogadores no mundo.
Com um vídeo publicado no YouTube, a Epic Games anunciou a novidade de forma bem humorada. Vários personagens usando os uniformes dos times da NFL estavam fazendo os melhores emotes de Fortnite – outro ponto fortíssimo de marketing do jogo, sendo até usado em comemorações de gols na Copa do Mundo.
Mais em Notícias
Skin de DOOM Slayer com variante do DOOM Guy estão entre as novidades da season 6
Franquia Like a Dragon/Yakuza é uma das que mais recebe fãs que nunca jogaram seus games
O título chega em 25 de fevereiro ao PS5
Levi e Armin também estrelam belíssima imagem de Attack On Titan 3
O lançamento mais recente da Don't Nod foi Aphelion, que chegou em 2026 e teve recepção dividida da crítica.
Battlefield REDSEC receberá uma série de novidades ao longo de setembro e dos próximos meses.
Logan parte para a porradaria em trailer recheado de explosões
A Nintendo anunciou que a versão atualizada de The Legend of Zelda: Ocarina of Time será lançada oficialmente no dia 5 de novembro.
Rumor de que Sony faria um "anúncio enorme" hoje (08) era apenas uma pegadinha
Pac-Man, Galaga, Rally-X e Dragon Spirit estarão disponíveis no hub online de Ace Combat 8