Uncharted: Drake’s Fortune passou por “inferno” na produção, revela ex-dev
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O motivo seria a dificuldade de modelar alguém idoso para o jogo
O escritor dos quadrinhos do Homem-Aranha, Dan Slott, que ajudou com a narrativa de Marvel’s Spider-Man da Insomniac, revelou que o estúdio originalmente não queria incluir a tia May no jogo. O motivo? Personagens mais velhos e “enrugados” são difíceis de modelar, segundo a desenvolvedora.
Conversando com o GamesRadar, Slott afirmou que os devs do projeto alegaram não conseguirem fazer um personagem idoso como a tia May parecer bom e realista. A produtora queria que sua presença fosse limitada na forma de voz, mas o quadrinista insistiu em sua inclusão.
Eles queriam que tia May fosse apenas uma voz na secretária eletrônica ou no telefone. Em uma versão bem inicial, eles não queriam que tia May fosse nem mesmo um NPC.
Eles estavam me contando a realidade disso; de acordo com eles, é preciso muito trabalho para tornar personagens velhos — personagens enrugados — bonitos e realistas. Igual ao que eles poderiam usar para criar cinco outros personagens.

Slott diz que embora fosse “fantástico” trabalhar com a Insomniac em Marvel’s Spider-Man, “essa foi uma de suas primeiras discordâncias” com o estúdio. No fim das contas, ele ficou “muito feliz por terem adicionado ela”.
Marvel’s Spider-Man 2 foi revelado durante o PlayStation Showcase em setembro e é possível notar no trailer que a trama deve explorar caminhos mais obscuros. Bom, de acordo com o vice-presidente de criação da Marvel, Bill Rosemann, isso realmente acontecerá. Confira os detalhes!
Fonte: GamesRadar
Mais em Notícias
Benson Russell explica que o período de desenvolvimento de Uncharted 1 foi turbulento
BF6 está gratuito até 25 de agosto; Modern Warfare 4 terá testes fechados entre os dias 21 e 25 desse mês
Nova temporada trará personagens lendários dos videogames, como Sonic e Crash Bandicoot
Benson Russell, ex-designer da Naughty Dog, opina sobre porque o estúdio ainda não lançou o novo jogo
Toy Story 3 será removido da Xbox Store e pode ter o mesmo destino na PS Store
Avatares são liberados após a comunidade atingir o objetivo de eliminar 500 milhões de Voteless
Mesmo após ter deixado o papel da protagonista em julho, English ainda atua como diretora da dublagem inglesa
Entre os veículos estão um esportivo leve, um esportivo elétrico e clássicos japoneses
Após feedbacks ruins, jogo passa por reboot, mudando de um live service para um multiplayer coop mais tradicional
Mudanças na jogabilidade, modo cooperativo no MyCareer e muito mais