Notícias

Arquivos de Marvel’s Spider-Man (PC) sugerem que jogo teria multiplayer

Peter Parker e Miles Morales poderiam se aventurar em modo multiplayer, segundo dataminer

por Jean Azevedo
Arquivos de Marvel's Spider-Man (PC) sugerem que jogo teria multiplayer

Marvel’s Spider-Man chegou ao PC no dia 12 de agosto e com isso, a comunidade começou a explorar diversos arquivos do port. Segundo dados encontrados, o jogo poderia contar com Peter e Miles se aventurando juntos em um modo multiplayer, aparentemente descartado na versão final.

Junto desse recurso, modos PvP, “Free for All” e diversas atividades cooperativas foram achadas. Essa funcionalidade seria separada da campanha principal, e o site VGC aponta como um possível DLC que acabou não saindo dos planos.

A informação foi compartilhada pelo modder e dataminer “DniweTamp” no Twitter. A publicação chamou atenção dos fãs da franquia Marvel’s Spider-Man.

O quê? O que é isso?

Ainda há menções a existência de mensagem de “Superior Spider-Man” nos arquivos, onde Peter e Miles disputariam pelo posto — não dá para saber se essa missão ou título é inspirada nos quadrinhos da Marvel escritos por Dan Slott. 

Se isso estaria nos planos da Insomniac Games para Marvel’s Spider-Man dos consoles — e quem sabe para a sequência exclusiva de PS5 marcada para 2023 — ainda é incerto. O estúdio nunca mencionou nada sobre esse modo multiplayer, então, é mais seguro tratar como um rumor.

Imagem do trailer de Marvel's Spider-Man 2

Marvel’s Spider-Man de PC teve mais de 60 mil jogadores simultâneos em sua estreia

Marvel’s Spider-Man parece ter conquistado o público do PC em seu período de estreia. Na Steam, mais de 60 mil jogadores simultâneos se aventuraram no game da Insomniac. Saiba mais aqui!