Notícias

Marvel’s Spider-Man de PC teve mais de 60 mil jogadores simultâneos em sua estreia

O port, produzido pela Nixxes Software, estreou na última sexta-feira (12) nos computadores

por Valdecir Emboava
Marvel's Spider-Man de PC teve mais de 60 mil jogadores simultâneos em sua estreia

Marvel’s Spider-Man de PC foi lançado na última sexta-feira (12) e teve uma ótima estreia nos computadores. A aventura do cabeça de teia, produzida pela Insomniac Games e portada para a plataforma pela Nixxes Software, contou mais de 60 mil jogadores simultâneos na Steam.

A informação foi mencionada no SteamDB, um banco de dados da plataforma da Valve que registra diversos detalhes dos jogos disponíveis por lá. Vale lembrar que esse número tem potencial para subir ainda mais ao longo deste fim de semana.

Além disso, está constando na página oficial da Steam que Marvel’s Spider-Man de PC é o título mais vendido por lá atualmente, com Cult of The Lamb e FIFA 22 completando as três primeiras posições. Confira abaixo o top 10 (atual) da plataforma:

Marvel's Spider-Man de PC
(FONTE: reprodução)
  1. Marvel’s Spider-Man de PC
  2. Cult of The Lamb
  3. FIFA 22
  4. Farthest Frontier
  5. GTA V: Edição Premium
  6. Elden Ring
  7. Batman: Arkham Collection
  8. FIFA 23
  9. Project Zomboid
  10. Injustice 2 Legendary Edition

O port da aventura do Miranha se encontra com média de 87 pontos no Metacritic — uma nota bem boa, inclusive. Caso queira saber mais sobre a versão, confira a análise do MeuPlayStation!

Vídeo compara Marvel’s Spider-Man de PC com as versões de PS4 e PS5

O canal “ElAnalistaDeBits” preparou um vídeo mostrando as principais diferenças entre Marvel’s Spider-Man de PC e as versões de PS4 e PS5. Confira os detalhes!