Notícias

Marvel’s Spider-Man: novos trajes da versão de PS5 serão adicionados ao de PS4

Diretor de comunidade da Insomniac Games, no entanto, não informou uma data específica para a adição

por Vítor Amorim Heringer
Marvel's Spider-Man: novos trajes da versão de PS5 serão adicionados ao de PS4

O diretor de comunidade da Insomniac Games, James Stevenson, confirmou, através do Twitter, que os três novos trajes de Marvel’s Spider-Man Remastered de PS5 serão adicionados à versão de PS4, sem data estabelecida. Ele contou que foi preciso muita luta para conseguir a aprovação para levá-los ao jogo de 2018.

Passei muito tempo perseguindo isso para você e tenho o prazer de dizer que eles virão para o PS4. Tempo exato ainda será decidido

Os trajes presentes no Marvel’s Spider-Man sempre foram um excelente atrativo para os jogadores. Novas adições são bem-vindas, especialmente, para aqueles que não adquirirem a versão remasterizada do PS5. Está confirmado que um dos trajes é o “Amazing Suit”, não há detalhes dos outros dois uniformes.

Detalhes do remaster do Marvel’s Spider-Man

O game se aproveitará dos recursos do PS5 para tornar os gráficos ainda mais bonitos em relação ao port de PS4. Além disso, o estúdio trocou o ator que caracteriza Peter Parker, ou seja, o herói aparece com novo visual, o que gerou muita polêmica entre os fãs.

Em publicação no PlayStation Blog, a produtora explica ter atualizado os ambientes da cidade, com modelos e materiais melhorados. Outra mudança é a implementação da tecnologia de ray tracing, que traz sombras e reflexos realistas nas janelas dos prédios, por exemplo. Saiba tudo aqui.

A versão de PS5 do Marvel’s Spider-Man não terá upgrade gratuito, sendo necessário adquirir a edição Ultimate do Spider-Man Miles Morales. Os jogadores que já tiverem o título de PS4, poderão jogá-lo via retrocompatibilidade no PlayStation 5.