Notícias

Marvel’s Spider-Man foi lançado há cinco anos; relembre

Em 7 de setembro de 2018, Peter Parker voou com suas teias por NY no PS4 e marcou época

por Thiago Barros
Marvel's Spider-Man foi lançado há cinco anos; relembre

Sete de setembro de 2018. Inesquecível para os fãs do Cabeça de Teia e de PlayStation. Foi há exatos cinco anos que Marvel’s Spider-Man chegou ao PlayStation 4 e “quebrou a Internet”. Considerado por muitos um dos melhores jogos não só daquele ano, como das últimas gerações, ele gerou um grande impacto não só nos games como para o Amigo da Vizinhança no geral.

A recepção à época foi extremamente positiva. O jogo conta com uma média de 87 da imprensa no MetaCritic – curiosamente, a mesma nota que as avaliações de usuários geram no site. No MeuPlayStation, ele recebeu 90: “Marvel’s Spider-Man é uma verdadeira aventura épica de um dos super-heróis mais queridos do mundo”.

Como não lembrar deste trailer de anúncio épico?

O sucesso foi tão grande que ele também recebeu uma versão Remastered para o PlayStation 5 e ainda foi lançado no PC. Com tudo isso, chegou a vender mais de 33 milhões de unidades (a última atualização oficial é de maio de 2022). Número expressivo e que comprova que a aposta de ter a aventura de Peter Parker como título exclusivo de PlayStation foi super acertada.

Dois anos depois, chegou Marvel’s Spider-Man Miles Morales, com um novo protagonista, focado na nova geração, mas entregando exatamente o esperado: excelência. Novamente, nota 90 do MeuPS, como um baita showcase das possibilidades do PlayStation 5 e um gostinho do que vai ser disponibilizado para o público agora em 2023.

Sim, vem aí Marvel’s Spider-Man 2: o jogo será lançado no dia 20 de outubro exclusivamente no PS5. Você pode garantir o seu com desconto na Amazon através do link: [RESERVE AQUI] Spider-Man 2 para PS5 com desconto. E não é só isso. Tem até acessórios temáticos do herói para o console, como o DualSense – veja mais detalhes clicando aqui!

Homem-Aranha além de Marvel’s Spider-Man nos games

No dia 20 de outubro de 2023 o PS5 recebe seu próximo grande lançamento exclusivo: Marvel’s Spider-Man 2, a continuação do game baseado no herói aracnídeo mais famoso do mundo. Feito pela Insomniac, o primeiro título fez um sucesso tão grande que resultou até na Sony comprando o estúdio por trás de seu desenvolvimento. E o MeuPS relembra a história deste grande ícone do entretenimento nos jogos aqui. Confira!