Notícias

Marvel’s Spider-Man ainda é o exclusivo de PS4 mais vendido nos EUA; veja o Top 5!

No entanto, jogo da Insomniac vê aproximação de The Last of Us Part II na tabela

por Vinícius Paráboa
Marvel's Spider-Man ainda é o exclusivo de PS4 mais vendido nos EUA; veja o Top 5!

O analista do NPD Group, Mat Piscatella, listou os cinco títulos exclusivos de PS4 mais vendidos nos EUA. Marvel’s Spider-Man segue com a primeira posição, mas vê The Last of Us Part II se aproximar com força, na quarta colocação.

O jogo da Naughty Dog foi lançado há pouco mais de um mês e já é o terceiro mais comercializado de 2020 na Terra do Tio Sam. Por conta disso, não será surpreendente se a aventura da Ellie subir na tabela com o passar do tempo.

Vale ainda destacar os outros games que figuram na lista. God of War leva a medalha de prata, enquanto Horizon Zero Dawn fecha o pódio com o bronze. Final Fantasy VII Remake, este lançado em abril, também vai muito bem e completa o TOP-5.

Veja abaixo os cinco exclusivos de PS4 mais vendidos nos EUA:

  1. Marvel’s Spider-Man
  2. God of War
  3. Horizon Zero Dawn
  4. The Last of Us: Part II
  5. Final Fantasy VII Remake

Outro ponto interessante a se destacar é que os sucessos de Marvel’s Spider-Man e Horizon Zero Dawn podem ser um alento para a next-gen. Como todos sabem, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales e Horizon Forbidden West foram anunciados para o PS5, e se depender das vendas de seus respectivos antecessores, também devem se sair bem no mercado.