Notícias

Com 850 capturas in-game, fã imagina como seria Marvel’s Spider-Man em 1ª pessoa

Através do modo foto, fã fez ser possível passear por Nova York na pele do Homem-Aranha em 1ª pessoa

por Jean Azevedo
Com 850 capturas in-game, fã imagina como seria Marvel’s Spider-Man em 1ª pessoa

Um jogador de Marvel’s Spider-Man produziu algo inusitado e capaz de deixar as pessoas com medo de altura. Com o modo foto do título, ele capturou mais de 850 imagens ao explorar Nova York no PlayStation 5 para criar um vídeo com perspectiva em 1ª pessoa.

O resultado não ficou tão fluido pelo fato de precisar balançar na teia com Peter Parker ou Miles Morales, guardar o screenshot e voltar à ação. No entanto, o ponto de vista dos protagonistas deixa bem claro que ser o Homem-Aranha não é para qualquer um — para quem tem medo de altura ou enjoos, especialmente. Veja:

O vídeo foi publicado no canal de ItIsSpid, e o stop-motion ganhou repercussão entre os fãs de Marvel’s Spider-Man. Com essa visão em 1ª pessoa, muitos usuários elogiaram o empenho do youtuber ao criar o conteúdo e até imaginaram como seria caso isso fosse um recurso nativo do game.

O modo foto deixou tudo bem real combinado com o modo performance do game mostrando o poder do PS5 com o ray tracing. Curtiu o resultado?

Aparição do Demolidor em Marvel’s Spider-Man?

A comunidade de Marvel’s Spider-Man está pedindo a adição de um personagem presente na narrativa, mas sem participação direta nos acontecimentos. Segundo os fãs do game, uma aparição do Demolidor no jogo faria total sentido. Veja!