Notícias

Jogadores acreditam que aparição de Demolidor faria sentido em Marvel’s Spider-Man

Apesar do escritório de advocacia do personagem estar no universo do game, o herói nunca deu as caras

por Jean Azevedo
Jogadores acreditam que aparição de Demolidor faria sentido em Marvel's Spider-Man

Marvel’s Spider-Man tem várias referências a outros heróis da Marvel. A torre dos Vingadores marca presença e é facilmente detectada pelos fãs, no entanto, a comunidade vem pedindo mais uma adição: o Demolidor.

O cartão do escritório de advocacia “Nelson & Murdock” é exibido como um colecionável nas mochilas do Homem-Aranha perdidas por Nova York. No entanto, um papel mais ativo para punir os criminosos judicialmente está sendo cobrado. Confira:

His greatest nemesis is defeated, a plague and subsequent gang war breaks out, Roxxon Plaza implodes, Taskmaster and Screwball make mischief and nothing? WHERE IS DAREDEVIL?
byu/the-cheesie1234 inSpidermanPS4

Seu maior inimigo foi derrotado (Wilson Fisk, o “Rei do Crime”), uma praga e uma guerra de gangues estouraram, o Roxxon Plaza implodiu, Taskmaster e Screwball fizeram besteira e nada? Onde está o Demolidor?

O local de trabalho formal do Demolidor também aparece no game. Veja:

Frente do escritório Demolidor em Marvel's Spider-Man
(Fonte: ThUgAnGeL247 MiNi/YouTube)

O Roxxon Plaza é parte da história de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, mas assim como os demais inimigos do teioso citados acima, algo mais detalhado — e mais punitivo aos infratores — seria bem-vindo. A Insomniac Games já o citou de forma indireta, agora os fãs pedem mais.

Belo momento de “Sem Volta para Casa” é recriado em Marvel’s Spider-Man

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) continua rendendo uma série de publicações dos fãs nas redes sociais. Um deles recriou um belo momento do filme em Marvel’s Spider-Man. Tome cuidado com spoilers e confira o resultado clicando aqui!