Notícias

Vídeo compara Marvel’s Spider-Man de PC com as versões de PS4 e PS5

O vídeo do "ElAnalistaDeBits" mostra que o port apresenta problemas nos reflexos do ray tracing

por Valdecir Emboava
Vídeo compara Marvel's Spider-Man de PC com as versões de PS4 e PS5

Marvel’s Spider-Man de PC foi lançado na última sexta-feira (12), e as primeiras críticas do port foram positivas. Será que a produção é tão diferente assim das versões de PS4 e PS5? Talvez um vídeo comparando o desempenho nas três plataformas possa sanar essas dúvidas.

Como de costume, o canal “ElAnalistaDeBits” colocou as três versões rodando lado a lado, e o resultado você pode conferir abaixo. A de PC está rodando na configuração máxima e se destaca no draw distance (distância que os objetos são renderizados na tela), mas peca muito no que diz respeito ao ray tracing — que mesmo nas especificações mais robustas, ainda apresenta serrilhados nos reflexos. Confira:

Conforme observado na análise do MeuPS, o port tem uma qualidade acima das versões de PS4 e PS5, e isso foi possível medir pois o review foi feito em dois cenários distintos — um de entrada e outro que suporta as configurações Alta e Muito Alta.

Porém, vale destacar que Marvel’s Spider-Man de PC desliza na taxa de quadros, com variações muito bruscas e que podem prejudicar a experiência do jogador.

Confira as notas que Marvel’s Spider-Man de PC vem recebendo da crítica

No Metacritic, Marvel’s Spider-Man de PC ficou com uma ótima média de 87 pontos, com elogios da maioria dos veículos. Confira os detalhes!