Notícias

Fã recria belo momento de “Sem Volta para Casa” em Marvel’s Spider-Man

Com o “Modo Foto”, jogador combina quatro fotos e produz bela imagem

por Jean Azevedo
Fã recria belo momento de “Sem Volta para Casa” em Marvel’s Spider-Man

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa segue recebendo bastante atenção por parte dos fãs de Marvel’s Spider-Man. Lembrando um dos grandes momentos da última aventura do cabeça de teia nas telonas, um jogador explorou o “Modo Foto” do game para PS5 e produziu uma bela imagem.

Caso ainda não tenha assistido a “Sem Volta para Casa”, recomendamos voltar à página inicial ou acessar outros artigos, como o bug do Dr. Estranho e a explicação da Insomniac para não levar os novos trajes à versão de PS4. Dito isso, atenção aos spoilers.

[CUIDADO COM SPOILERS]

O encontro de três gerações do Homem-Aranha foi recriado com uma combinação de quatro capturas de tela em Marvel’s Spider-Man. Segundo o usuário do Reddit conhecido como “Expensive-Ad-6092”, ele precisou de pouco mais de duas horas para chegar ao resultado final. 

A descrição da publicação foi apagada —  aparentemente por conter spoilers — mas o registro ficou “a salvo” da moderação. Confira: 

Made with 4 screenshots from Spiderman PS5 and artificial moon lighting on suits took a bit longer than 2 hours. This is my greatest masterpiece from this beautiful game. from SpidermanPS4

Fiz com 4 screenshots de Marvel’s Spider-Man para PS5 e o brilho artificial da lua nos trajes demorou mais de duas horas para ficar pronto. Essa é a minha maior obra de arte deste belo jogo.

O que acharam do resultado, fãs do teioso? Aprovado?

“Sem Volta para Casa” tem várias referências de Marvel’s Spider-Man

Quem ficou de olho em todos os detalhes de “Sem Volta para Casa” provavelmente notou semelhanças com Marvel’s Spider-Man. Veja as cinco destacadas pela equipe do MeuPS clicando aqui!