Notícias

Sexteto Sinistro? Novos vilões ainda serão revelados em Spider-Man

Mais vilões a serem descobertos!

por Raphael Batista
Sexteto Sinistro? Novos vilões ainda serão revelados em Spider-Man

Os fãs dos quadrinhos de Spider-Man não deixaram de notar as referências inseridas o trailer do game revelado na E3, inclusive a quantidade de vilões fazendo referência a ideia original do Sexteto Sinistro. Além do Rei do Crime, cinco inimigos já foram mostrados e outros estão por aparecer.

Falando diretamente com a IGN na E3 2018, o diretor criativo e líder do projeto, Bryan Intihar, revelou que ainda existem novos vilões a surgirem na trama. Senhor Negativo, Electro, Rhino, Escorpião a Abutre já foram revelados, e um misterioso surgiu no final do vídeo. Será que Dr. Octopus, líder do Sexteto original, fará parte?

Quando questionado sobre este novo vilão que surgiu ao final do trailer, Bryan manteve a calma e explicou que todos terão que esperar o lançamento do jogo para descobrir. Porém, o diretor criativo revelou que ainda existem mais!

Nós temos mais vilões, então existe mais para descobrir.

Não sabe-se se Bryan estava confirmando que tudo estará na trama central do jogo, ou apresentará, futuramente, expansões que coloquem novas narrativas de vilões inéditos, como o próprio jogo do Batman: Arkham Knight fez. De uma maneira ou outra, seria ótimo encontrarmos, por exemplo, Venom ou até quem sabe o Duende Verde, após Harry se transformar.