MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Marvel’s Spider-Man 2 aparece no filme “Através do Aranhaverso” [Spoiler]

Poucos segundos de gameplay foram mostrados em cenas do novo longa-metragem

Marvel's Spider-Man 2 aparece no filme

Fãs de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” identificaram uma referência a Marvel’s Spider-Man 2 durante a animação. As imagens destacam um rápido olhar sobre a aventura da Insomniac e mostram alguns instantes de cenas de gameplay.

Atenção: o artigo a seguir contém leves spoilers do novo filme de Miles Morales. Siga por sua conta e risco!

A captura foi confirmada como material in-game por James Stevenson, community manager do estúdio. Apesar de durar por apenas alguns segundos, ela evidencia uma jogabilidade no combate, onde o Homem-Aranha utiliza o poder das garras de seu traje no alto de um prédio.

Confira abaixo o clipe do novo título da Insomniac em “Através do Aranhaverso”, de acordo com uma gravação divulgada nas redes sociais:

https://twitter.com/PSFans_WW/status/1665276414432559104?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1665276414432559104%7Ctwgr%5E1ccc8e9d17190f2e3bfeef6a5821deb9494deea9%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.pushsquare.com%2Fnews%2F2023%2F06%2Ftheres-new-marvels-spider-man-2-ps5-footage-in-across-the-spider-verse

A jogabilidade de Marvel’s Spider-Man 2 pode ser vista em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 2023 para PS5, com data ainda a ser confirmada pelos desenvolvedores. “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, sequência de “Aranhaverso”, já está em exibição nos cinemas internacionais.

Traje do simbionte em Marvel’s Spider-Man 2 foi “nerfado”

Em entrevista recente, devs da Insomniac afirmaram que o traje do simbionte em Marvel’s Spider-Man 2 foi “nerfado”. Segundo eles, a decisão foi efetivada para tornar a experiência mais equilibrada, pois a roupa de Venom expande a agressividade, o poder e as alternativas de jogabilidade. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Push Square

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias