Saiba como Marvel’s Spider-Man 2 levará o PS5 ao limite
Ray tracing, viagens rápidas e muito mais recursos prometem experiência de qualidade
Assim como Peter Parker e Miles Morales descobrirão novos poderes, os jogadores verão o verdadeiro poder do PS5 ao jogar Marvel’s Spider-Man 2. A Insomniac Games publicou um novo artigo no PS Blog para citar alguns exemplos de como as tecnologias do console deixarão a experiência ainda mais imersiva.
Primeiramente, o estúdio cita o DualSense como parte principal do espetáculo. Será possível sentir os tentáculos do simbionte interagindo com vilões, objetos e muito mais. Além disso, a presença de Venom e do Lagarto provocará sensações capazes de comprovar como eles são perigosos.
Juntando isso com a proposta cinemática da sequência, a jogabilidade de Spider-Man 2 fará bom uso do feedback tátil e dos gatilhos adaptáveis.
Acompanhando a velocidade do SSD, os heróis conseguirão atravessar o mapa de Nova York, que dobrou de tamanho, utilizando suas novas tecnologias, como as asas de teia. Isso sem falar na agilidade do balanço, que foi aumentada para auxiliar os personagens.
O mecanismo de troca de protagonistas e viagens rápidas também explora o hardware do PS5. As transições são feitas de forma bem natural, sem cortar a ação.
Emoções
A Insomniac Games deixou o modelo dos personagens ainda mais realistas para Spider-Man 2. Na prévia detalhada pela PlayStation, um dos momentos com Miles e Rio, sua mãe, chamou atenção. Confira no gif abaixo:
Para aprofundar ainda mais o realismo, animações capazes de reproduzir músculos de forma mais fiel farão parte da experiência. Fechando com chave de ouro, a Insomniac Games falou sobre o ray tracing, que marcará presença em todos os modos gráficos.
Quer experimentar tudo isso em primeira mão? Garanta Spider-Man 2 na pré-venda com desconto clicando aqui!