Notícias

Marvel’s Spider-Man 2 pode ter gameplay cooperativo [rumor]

Informações divulgadas por ator Nadji Jeter trazem detalhes interessantes sobre o game

por André Custodio
Marvel's Spider-Man 2 pode ter gameplay cooperativo [rumor]

Atualização [22/05, às 17h17] A Insomniac Games, através do Twitter, negou a existência de multiplayer cooperativo em Marvel’s Spider-Man 2. Segundo a desenvolvedora, esta será uma “épica aventura single-player”.

Sean Lia: “Spider-Man 2 será um game coop, Insomniac?”

Insomniac: “Não! Será uma épica aventura single-player!”

[Artigo original] Nadji Jeter, intérprete de Miles Morales nos games da Insomniac, trouxe informações interessantes sobre o desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man 2. Segundo ele, o título pode apresentar mecânicas de cooperação e terá simbiontes em “todo lugar”.

O bate-papo ocorreu em um episódio do podcast SacAnime. Em um primeiro momento, os hosts perguntaram ao ator se haverá gameplay para dois jogadores na aventura (aos 5:00 da entrevista). Jeter relutou um pouco e acabou deixando escapar um “sim, eu acho que eles anunciaram isso”.

Além disso, o game que marcará a estreia de Venom na nova geração de consoles pode apostar no simbionte como um grande problema para a cidade. A trama de Marvel’s Spider-Man 2 desenvolverá ainda mais o arco de Miles e implementará algumas novidades criativas de webswing (aos 15:30).

Assista abaixo a entrevista:

Até o momento, a Insomniac Games não confirmou as informações acima. Dessa forma, todas elas devem ser tratadas como rumores.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 2023 para PS5.

Chefe da PlayStation promete que Marvel’s Spider-Man 2 será “empolgante”

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Jim Ryan, diretor executivo da SIE, disse que Marvel’s Spider-Man 2 será um game “muito empolgante”. Ele acredita no potencial da franquia e vê o sucesso dos games anteriores como primordial para estimular a Insomniac a fazer ainda mais. Clique aqui e confira mais detalhes.