Marvel’s Spider-Man 2 no PC terá opções de ray tracing e mais recursos; confira especificações
Port para PC fica disponível nesta quinta-feira (30)
A Nixxes apresentou as principais novidades da versão de PC de Marvel’s Spider-Man 2. O título chega nesta quinta-feira (30) à Steam e à Epic Games Store com suporte completo ao ray tracing e a outras tecnologias de ponta.
Reflexos e interiores serão compatíveis com o recurso de rastreamento de raios, enquanto sombras e opções de oclusão ambiental deixarão a experiência ainda mais profunda. Além disso, PCs compatíveis poderão aproveitar detalhes de geometria aumentada.
Essa configuração será possível graças ao controle deslizante de alcance de objeto. Assim, jogadores de Marvel’s Spider-Man 2 terão a oportunidade de aumentar a quantidade de detalhes exibidos com a tecnologia ainda ativa.
A versão de PC terá suporte ao DLSS Ray Reconstruction 1 da Nvidia. O modelo combina as funcionalidades do DLSS 3.5 e as configurações recém-aprimoradas projetadas para GPUs da série RTX 40 e mais recentes.
A Nixxes também confirmou a compatibilidade com monitores ultrawide (até 48:9), NVIDIA DLSS 3 e upscaling via FSR 3.1 da AMD, para maior geração de quadros, Intel XeSS e uma ampla gama de configurações.
Confira as especificações de Marvel’s Spider-Man 2 no PC
A partir desta semana, a Sony dá início ao programa de vincular contas da PSN à Steam. O processo deixa de ser obrigatório, mas renderá benefícios para quem realizá-lo, incluindo dois trajes para Marvel’s Spider-Man 2 já no lançamento. Clique aqui e saiba mais.