Marvel’s Spider-Man 2 será obscuro, mas de forma equilibrada
A sequência não deixará de trazer um pouco de humor ao longo da narrativa
O trailer de Marvel’s Spider-Man 2 pode ter dado a impressão de que os jogadores verão um game muito mais sombrio em relação aos anteriores. Claro, a presença do simbionte, Venom, Kraven e o comportamento de Peter Parker mostram isso, mas a Insomniac tem trabalhado para equilibrar as coisas.
De acordo com Bryan Intihar, diretor criativo do jogo, e Ryan Smith, diretor do game, esse tom mais sério é necessário para “respeitar a história desses personagens”. Por outro lado, não será um game onde os heróis ficarão o tempo todo nesse nível de tensão.
Intihar, disse em entrevista ao Eurogamer, que Marvel’s Spider-Man 2 ainda é um jogo “com coração e sentimento”:
É realmente encontrar esse equilíbrio entre os temas e personagens mais sombrios, mas também entregar aquela história muito humana onde há muito coração e humor… Acho que foi isso que foi complicado. Mas acho que encontramos esse bom equilíbrio no final das contas.
Os temas sombrios do jogo, pelo jeito, não param só no que vimos até aqui, não. Intihar cita “outros elementos sombrios” na narrativa, sem dar muitos detalhes, mas promete participações interessantes para arrancar um sorriso dos jogadores. Momentos com Ganke e seu drone também devem entreter os fãs.
Ator de Marvel’s Spider-Man 2 reforça: “vocês ainda não viram nada”
E quem reforçou aquela fala dos desenvolvedores da Insomniac sobre as novidades que surpreenderão os fãs de Marvel’s Spider-Man 2 foi o ator Yuri Lowenthal, que dubla o Peter Parker nos games. Segundo ele, os jogadores “ainda não viram nada”. Entenda aqui!