Notícias

Novo trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy detalha exploração e combate

O trailer mostra muitas das interações entre os heróis durante a jornada, além de alguns lugares peculiares espalhados pela galáxia

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Marvel's Guardians of the Galaxy detalha exploração e combate

Falta pouco menos de um mês para o lançamento de Marvel’s Guardians of the Galaxy. Conforme nos aproximamos da data, a Eidos Montreal vai divulgando cada vez mais informações sobre a aventura dos heróis. Dito isto, o último trailer detalha a exploração e o combate.

A bordo da Milano, os jogadores poderão conhecer muitos lugares do universo, como planetas bem peculiares, estações espaciais, asteroides e outras localizações. O trailer também mostra que a relação entre os heróis será muito importante e ditará os rumos da narrativa. Confira:

Outro ponto forte de Marvel’s Guardians of the Galaxy será a sua trilha sonora regrada a muito rock and roll — incluindo as lendárias bandas Iron Maiden e KISS. Por fim, também haverá mecânicas de batalhas com foco em combos, onde cada herói terá seu momento de brilhar.

Marvel's Guardians of the Galaxy
(FONTE: reprodução)

Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC em 26 de outubro. A pré-venda do game já está disponível e garante um pacote de skins para os Guardiões.

Marvel’s Guardians of The Galaxy traz receita à la James Gunn para os games

O MeuPlayStation já teve a oportunidade de jogar Marvel’s Guardians of the Galaxy e a fórmula do enredo parece ter herdado a receita de James Gunn, diretor dos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Confira o preview!