Marvel Rivals anuncia novo mapa e planos futuros
A Marvel Games e a NetEase Games revelaram um novo mapa da Hydra, a Base Hydra Charteris, para Marvel Rivals
A Marvel Games e a NetEase Games revelaram um novo mapa da Hydra, a Base Hydra Charteris, para Marvel Rivals, o novo e esperado jogo de tiro PVP baseado em equipes de super-heróis. Além deste local, o Volume 2 da série Marvel Rivals Dev Vision no YouTube já está disponível, oferecendo um olhar nos bastidores do desenvolvimento do jogo, juntamente com mais detalhes sobre o lançamento.
Golpeada até a inatividade por décadas, a Hydra escondeu as ambições sombrias por trás do caos dos tempos… mas, à medida que o tempo se desintegra, o caos trará uma nova era para a organização maligna. Sob a Base Charteris, na Antártica, a Hydra despertou um portal para sua divindade de outro mundo, e a chave é um cristal de energia temporal. Enquanto a antiga Colmeia se aproxima, a Hydra busca canalizar seu poder para criar um novo exército.
Confira o trailer do mapa:
No Volume 2 da série Marvel Rivals Dev Vision, a equipe apresenta um olhar nos bastidores do desenvolvimento do jogo, além de detalhes adicionais sobre os preparativos para o lançamento. A equipe tem trabalhado ativamente para aprimorar operações essenciais, ajustar a responsividade dos combates, melhorar as medidas anti-trapaça e refinar as ações dos personagens.
Durante a Temporada 0, intitulada “Doom’s Rise”* que dura um mês, haverá quatro novos mapas: Império Intergaláctico de Wakanda, Base Hydra Charteris: Paraíso do Inferno, Klyntar: Superfície Simbiótica e Tóquio 2099. Os detalhes você confere abaixo:
O jogo permite que os jogadores montem um esquadrão estelar de super-heróis e supervilões em constante evolução, lutando com poderes únicos em uma variedade dinâmica de mapas destrutíveis do Multiverso Marvel. Ele será lançado em 6 de dezembro com todos os heróis desbloqueados e gratuito para jogar no lançamento e além.
Marvel Rivals tem cerca de 200 contas banidas antes mesmo de ser lançado
A NetEase terá tolerância zero no combate a hackers em Marvel Rivals. Antes mesmo do jogo ser lançado, cerca de 200 contas foram banidas por comportamentos ilegítimos registrados ainda durante o período de beta.
Em entrevista ao MP1st, o estúdio esclareceu que o martelo cantou devido ao “uso de software não autorizado de terceiros e atividades maliciosas de hacking de clientes”. Os recursos contemplam, mais especificamente, a assistência de mira com mouse e teclado. Confira aqui.