Notícias

Olho no lance: Marvel Rivals ainda pode chegar aos consoles

FAQ do game e informação de leaker são as principais fontes

por Jean Azevedo
Olho no lance: Marvel Rivals ainda pode chegar aos consoles

Marvel Rivals finalmente foi anunciado após uns dias recheados de especulação pela internet. Surpreendendo algumas pessoas, o lançamento dele não foi anunciado para consoles, apenas para PC, deixando até os dispositivos mobile de fora. Porém, esse panorama pode mudar no futuro.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

As fontes dessa vez são duas: Miller Ross, o leaker de Esquadrão Suicida e Vingadores, e o próprio FAQ do jogo. Enquanto Ross cita diretamente que os jogadores terão outras plataformas para se divertir no shooter, o FAQ disponível via Discord deixa essa possibilidade vaga, mas ainda aberta.

  • Miller Ross via X: Marvel Rivals está a caminho dos consoles. Me contaram que seria anunciado hoje, mas evidentemente não foi. Mas me foi confirmado por diversas pessoas. Eu estou confiante nisso.
  • FAQ do Discord: “Estamos ativamente explorando potenciais lançamentos em outras plataformas. Fiquem de olho para futuros anúncios conforme nosso universo se expande.”

Marvel Rivals

Marvel Rivals será gratuito e terá beta fechado no PC

Enquanto as edições para consoles ainda são supostamente mantidas em segredo, está confirmado um beta para pessoas selecionadas no mês de maio no PC. Será que em breve a NetEase e a Marvel Games anunciarão o game para PlayStation? 

Confira mais detalhes de Marvel Rivals clicando aqui!