Notícias

Morreu, mas chega em fevereiro: data de estreia de Martha is Dead é revelada

Jogo de terror psicológico fará sua estreia no PS4 e no PS5 em 24 de fevereiro de 2022

por Jean Azevedo
Morreu, mas chega em fevereiro: data de estreia de Martha is Dead é revelada

Mais um game recebeu data de estreia para fevereiro de 2022: Martha is Dead chegará no dia 24 do mês ao PS5 e PS4. Com trailers horripilantes e macabros, o game será ambientado na Itália no ano de 1944 — época onde o país era palco de batalhas na Segunda Guerra Mundial.

Em um novo vídeo, a desenvolvedora LKA, responsável pelo desenvolvimento de Town of Light, mostrou um breve momento das irmãs gêmeas Giulia e Martha — que como já entrega o título do jogo, não está mais entre nós. Confira abaixo:

Ao lado de Martha is Dead, a line-up de lançamentos para fevereiro de 2022 está pesadíssima. Junto do game de terror psicológico em primeira pessoa, jogos como Elden Ring e Horizon Forbidden West também farão suas respectivas estreias.

No PS5, Martha is Dead utilizará os recursos DualSense

No PS Blog, Tommaso Bonanni, diretor técnico da Caracal Games, falou sobre como será o gameplay do título no PS5.

Os recursos imersivos do DualSense forneceram novas maneiras potentes para levar os jogadores para dentro desta experiência psicológica. Por exemplo, em momento de tensão e medo, os jogadores sentirão os batimentos cardíacos acelerados do protagonista.

Os movimentos e emoções de Giulia serão transmitidos para o jogador através do controle enquanto a protagonista explora os cenários. Na busca por pistas do assassinato de sua irmã, a imersão com o DualSense promete deixar o gameplay bem especial.

Quer ver mais do jogo? Assista a um dos trailers “horripilantes e macabros” de Martha is Dead clicando aqui!