Notícias

Martelo do Ban vai cantar em Warzone por “serviços de boost”

Páginas que oferecem evoluções nos rankings do battle royale para os jogadores estão na mira da Activision

por Thiago Barros
Martelo do Ban vai cantar em Warzone por

Atenção para o martelo do ban passando na sua rua! Sim, a Activision está prometendo uma nova onda de banimentos de trapaceiros em Warzone. O motivo agora é o crescimento dos serviços chamados de “boost”, que são até comuns nos jogos online, quando as pessoas pagam para terem seus ranks evoluídos – seja por outras pessoas, seja com lobbies armados para isso.

Há relatos, nas redes sociais, de que uma grande quantidade dos principais jogadores nos rankings de mais sucesso no game estariam usando este tipo de artifício. Depois das denúncias, enfim, houve um comunicado oficial da empresa sobre o tema. Segundo ela, quase 30 mil pessoas já sentiram o peso da martelada.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“O #TeamRICOCHET implementou múltiplas ondas de banimento em várias detecções resultando em 29 mil banimentos. Em relação às salas de impulso: A inflação artificial do SR não será permitida. Contas envolvidas nesse comportamento serão banidas. Consideraremos todas as opções técnicas e legais disponíveis para encerrar esses serviços ilícitos”, disse a companhia.

Warzone para celular registra receita incrível em quatro dias

Sim, Warzone para celular chegou e, para a surpresa de absolutamente ninguém, é um baita sucesso. Depoois de uma lista de inscrição com 50 milhões de cadastros, alguns testes por região e, com um trabalho intenso dos desenvolvedores para a versão final, Call of Duty: Warzone Mobile foi lançado há quatro dias e, desde então, não para de ganhar dinheiro. Leia mais clicando aqui.