AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo ainda se encontra em pré-alpha mas tem muito conteúdo divulgado em trailer inédito
Invincible VS recebeu um novo vídeo com gameplay em pré-alpha, focado em Mark Grayson. A prévia mostra o personagem em combate na mesma arena apresentada anteriormente, agora com movimentos mais complexos e 60 FPS.
O destaque vai para os combos aéreos e o sistema de suporte, que permite a entrada de aliados em momentos-chave. Também há indícios de uma mecânica parecida com o Heat System de Tekken 8, ativada após sequências bem-sucedidas de golpes.
Outros especiais foram revelados e mantêm o tom brutal da série. Os ataques finais de Mark exploram todo o potencial sanguinário do herói e devem garantir um visual impactante em lutas mais intensas.
Invincible VS está previsto para 2026, com desenvolvimento ainda em fase inicial. A jogabilidade apresentada foca na ação rápida e em sistemas de combate em equipe, algo que pode se tornar o diferencial do projeto.
Invencível é uma franquia que se iniciou nos quadrinhos, criado por Robert Kirkman, de The Walking Dead. Posteriormente, a árdua jornada de Mark Grayson foi levada para o Prime Video, e agora, Invincible VS vem aí para deixar os jogadores ainda mais por dentro do universo do herói. Veja aqui!
Fonte: Quarter Up
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil