Notícias

Marca Gran Turismo é registrada e sugere anúncio para o PS5

Nome e logo oficial foram registrados na Argentina na véspera do evento dos jogos do PS5

por Raphael Batista
Marca Gran Turismo é registrada e sugere anúncio para o PS5

Um dos primeiros jogos para o PlayStation 5 poderá ser um novo título da franquia de corrida Gran Turismo. Duas marcas foram registradas na Argentina no dia 3 de junho (via Gamerant) e revelaram a logo e o nome oficial da série de corridas. Não há detalhes sobre o projeto ou quaisquer informações adicionais.

Os fãs lembraram que a data original do evento da revelação dos jogos para o PS5 era no dia 4 de junho e a data da aplicação de Gran Turismo aconteceu na véspera. Ou seja, a comunidade acredita que o anúncio está próximo de acontecer.

1

2

No entanto, é importante destacar que as marcas registradas não significam, necessariamente, a apresentação de um novo título. É possível que os registros não haviam sido realizados no território argentino ainda ou a Sony apenas renovou a marca.

De qualquer maneira, os fãs esperam por um novo Gran Turismo. O último título da franquia foi o Sport, lançado em 2017 para o PlayStation 4. O jogo apresentou uma experiência focada no multiplayer e a Polyphony Digital tem oferecido um constante suporte ao game com carros inéditos, mais pistas e outros recursos.

Gran Turismo Sport conseguiu angariar mais de 5 milhões de jogadores em todo o mundo e continua sendo um sucesso para quem gosta de pisar fundo nas pistas.