Diretor de Marathon esclarece: “não é Destiny 3 e nem é pra todo mundo”
Joe Ziegler reforça que esse não é um substituto de Destiny 2
Em entrevista ao GamesRadar+, Joe Ziegler, diretor de Marathon, reforçou que o novo jogo da Bungie não pretende substituir Destiny 2 e pode não agradar quem prefere experiências PvE. “Nosso objetivo não é criar um produto que substitua Destiny”, afirmou.
Segundo ele, o título tem como foco o combate PvP em ambientes abertos e dinâmicos. “Se você gosta de sandbox PvP, isso pode ser algo empolgante. Mas se só procura PvE, com certeza Marathon não é o jogo certo pra você”, disse Ziegler com franqueza.

Marathon não é Destiny, mas os fãs de Destiny podem gostar!
O diretor também explicou que a Bungie está ciente das diferenças entre os públicos. Ainda assim, pretende suavizar algumas barreiras de entrada para fãs de Destiny. “Tem coisas que conseguimos ajustar, mas outras não”, reconheceu durante o bate-papo sobre o jogo — que não será lançado em modelo gratuito.
Durante o fim de semana, o projeto teve sua primeira prévia com gameplay e foi confirmado como um jogo premium — sem modelo gratuito. A Bungie também esclareceu que não haverá chat de voz por proximidade, para preservar a segurança dos jogadores.
Leia também: