Notícias

Mapa Vikendi chega ao PUBG do PS4 na próxima semana; saiba mais

Mapa coberto de neve vai chegar com outras adições.

por Raphael Batista
Mapa Vikendi chega ao PUBG do PS4 na próxima semana; saiba mais

A versão de PUBG nos consoles receberá o mapa Vikendi na próxima semana. O novo local é ambientado com muitos elementos de neve e promete boas doses de diversão.

E o mapa não será a única adição ao jogo. Além da região gelada, o rifle de assalto G36C e um veículo de neve também serão inclusos no battle royale. O transporte é ideal para a exploração da região, que possui um escopo maior se comparado com os outros já disponíveis.

Vikendi mescla a ação caótica característica do battle royale, mas também apresenta regiões mais táticas. Será possível rastrear os passos dos competidores através das marcas deixadas nas neves, por exemplo.

Confira abaixo o vídeo da PUBG Corp. onde os desenvolvedores relatam o processo de criação relacionado à Vikendi:

Na análise do Meu PS4, o título recebeu a nota 7 e o selo “Espere uma Promoção” justamente por suas características simplórias de produção. Ainda sim, a diversão é um grande fator que define o título.

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chegou ao PS4 quase no fim da festa, mas ainda assim oferece boas horas de diversão para os fãs do gênero. Só fica devendo (muito) no desempenho técnico e na usabilidade dos menus.