Notícias

PSN pode passar por manutenção nos dias 2 e 3 de agosto; veja os horários

Durante o período ocioso, os jogadores de PlayStation 5 não poderão acessar os recursos online da plataforma

por Valdecir Emboava
PSN pode passar por manutenção nos dias 2 e 3 de agosto; veja os horários

O perfil japonês de suporte da PlayStation revelou em publicação no Twitter que realizará uma manutenção da PSN nos dias 3 e 4 de agosto e em dois horários — no fuso de Brasília, entre os dias 2 e 3 de agosto. Durante o período, os usuários do PlayStation 5 não conseguirão acessar recursos online da plataforma.

Como o país nipônico está 12 horas à frente do nosso, a primeira manutenção deve ocorrer por aqui a partir das 21h30 de hoje (02) e ir até às 2h de amanhã (03). A outra correção será um pouco mais longa e ocorrerá na terça-feira (03), no período entre 21h30 e 5h da manhã de quarta-feira (04).

A manutenção da PSN será realizada das 9h30 às 14h30 na terça-feira, 3 de agosto de 2021 e das 9h30 às 17h na quarta-feira, 4 de agosto de 2021 (fusos de Tóquio). Durante os reparos, alguns recursos online podem não estar disponíveis aos jogadores do PS5.

Ainda não é de conhecimento comum se a manutenção da PSN será global ou apenas no Japão, mas atualizaremos este artigo assim que a informação for confirmada por alguma filial ocidental da PlayStation. De qualquer forma, é bom ficar atento para caso você esteja no meio da jogatina.

Motivo da manutenção da PSN ainda é um mistério

O motivo dos ajustes ainda é um mistério, mas é importante lembrar que o serviço ficou fora do ar em 22 de julho — e voltou logo em seguida. Talvez, a correção pode estar relacionada a esse problema. Veja os detalhes!