Notícias

Mancada! Dubladores desmentem rumores sobre volta de Metal Gear Solid

Dubladores de Snake e Kaz pediram desculpas pelo mal entendido.

por Bruna Mattos
Mancada! Dubladores desmentem rumores sobre volta de Metal Gear Solid

Vocês se lembram daquele rumor sobre uma possível volta de Metal Gear Solid? Bem, parece que não era nada mesmo. Só fogo de palha e hype causado pelos dubladores da franquia por causa de uma transmissão que eles fariam juntos. É. Era só isso mesmo.

David Hayter, que dublou Solid Snake e Big Boss em praticamente todos os jogos da franquia se juntou a Robin Atkin Downes (dublador de Kaz Miller) nas redes sociais e os dois colocaram a maior pilha em todo mundo, falando sobre novidades que viriam em breve e trocando frases de Metal Gear Solid.

Os fãs da franquia de stealth ligaram o alerta (!) imediatamente, cogitando que ambos poderiam estar falando de um novo jogo da franquia, ou talvez um remaster-remake. Ontem (22), Hayter desmentiu os rumores durante uma transmissão ao vivo com Downes. O dublador disse que, apesar de esperar que a Konami faça anúncios sobre a franquia, “nada está em andamento agora”. Downes reforçou a declaração do colega, dizendo: “Infelizmente, precisamos deixar isso claro: não há nada sendo feito no momento”.

Hayter percebeu que pode ter exagerado na divulgação da sua própria live com Downes. Ele finalizou a transmissão pedindo desculpas: “Não sei qual é a experiência dele [Downes] com a base de fãs de Metal Gear, mas quando ele me mandou a primeira mensagem, pensei ‘ah, eles vão explodir’. Então peço desculpas se houve algum mal entendido”.

Então é isto. Voltemos à programação normal.