Notícias

Comprovado: Malenia, de Elden Ring, era mais desafiadora no lançamento

Antes, o bloqueio de ataques e a sequência de golpes era mais fatal

por Jean Azevedo
Comprovado: Malenia, de Elden Ring, era mais desafiadora no lançamento

Malenia, uma poderosa inimiga dentre os chefões de Elden Ring, foi silenciosamente nerfada pela FromSoftware. Como sabemos disso? Um fã elaborou uma comparação da “Espada de Miquella” no lançamento com a versão atual, e comprovou uma certa facilidade no confronto.

A primeira delas é a ausência das habilidades de bloqueio, capaz de frear os ataques dos Maculados, evitando uma experiência “agradável” no confronto, pois era mais difícil de acertá-la. Outro detalhe destacado foi a skill “Dança das Águas Aquáticas”, aparentemente muito mais efetiva e poderosa no patch 1.0. 

Veja como o YouTuber “kotn3l” mostrou esse enfraquecimento de Malenia em Elden Ring no vídeo abaixo:

O conteúdo foi gravado na versão de PS4, e é possível observar a frequência de ativação dos bloqueios e das investidas de uma das chefonas mais poderosas do RPG até então. Agora, a experiência ainda se mostra desafiadora, mas Malenia não parece ter o mesmo ímpeto em fazer os Maculados sofrerem para passar por ela.

Jogador conclui Elden Ring em menos de 5 minutos

A comunidade de Elden Ring segue impressionando com suas habilidades nas Terras Intermédias e um novo jogador chamou a atenção. O fã “SeekerTV” fechou o RPG em menos de 5 minutos. Veja como ele conseguiu essa façanha clicando aqui!