Notícias

Mais uma vez! The Occupation é adiado para março de 2019

Título chegará 1 mês após o período planejado.

por Raphael Batista
Mais uma vez! The Occupation é adiado para março de 2019

A White Paper Games adiou mais outra vez o lançamento de The Occupation. O título, inicialmente, seria entregue em 2018 quando precisou passar por reformulações e melhorias. Então, a desenvolvedora adiou o game para fevereiro. Porém, um novo anúncio revela que a data de lançamento foi reajustada para 05 de março.

Através do Twitter (via Gematsu), a companhia compartilhou a novidade. Todos estão se programando para a chegada do proposta e, por isso, precisarão deste mês adicional.

Finalmente temos a data de lançamento definida de The Occupation para 05 de março de 2019. Precisaremos esperar um pouco mais para organizar em todas as plataformas, mas temos luz verde e poderemos compartilhar o projeto que estivemos envolvidos por 4 anos.

The Occupation é ambientado na Inglaterra dos anos 80-90. No controle de um investigador, é preciso desvendar os mistérios que envolvem toda a cultura pop britânica em eventos específicos. Cada pessoa possui uma versão diferente de relatos e é preciso planejar cada abordagem a fim de encontrar a verdade. 

Ansioso pelo game investigativo? Deixe seus comentários abaixo com suas expectativas!