Notícias

SEGA planeja mais remasters e reboots de Sonic

Yukio Sugino comentou sobre planos para a franquia em entrevista recente

por Jean Azevedo
SEGA planeja mais remasters e reboots de Sonic

Em entrevista à Famitsu, Yukio Sugino, presidente da SEGA, confirmou que mais remasters e reboots de Sonic estão nos planos. Apesar de estarem de olho em possíveis títulos para o processo, novas ideias continuarão sendo trabalhadas.

Ao longo dos últimos anos não faltaram coletâneas com os títulos clássicos do ouriço azul, não é mesmo? Recentemente, Origins Plus foi lançado para diversas plataformas incluindo os consoles da Sony, por exemplo.

Ao que parece, a editora não pretende parar por aí. Sugerindo o seguinte:

É claro que temos novas coisas, mas nem todas as franquias funcionam da mesma forma para novos lançamentos e reboots. Sonic é a série que é a cara da SEGA, e estamos considerando fazer remasters e reboots em paralelo com os novos projetos.

Sonic Superstars

Uma série de games do herói azul como Sonic Heroes e Riders estão um pouco esquecidas. Ambos foram lançados para PS2 e não estão disponíveis no PS4 e PS5, por exemplo. Isso sem falar no jogo do Shadow. Será que um dia eles chegarão às plataformas atuais?

Criador de Sonic é condenado a pagar multa milionária, mas tem prisão suspensa

Yuji Naka, co-criador de Sonic, recebeu sua condenação no tribunal do Japão após se envolver com um esquema de ações junto de outros membros da Square Enix. Uma multa milionária foi aplicada, e caso ela não seja paga, o desenvolvedor pode ser preso. Saiba mais!