AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Yuji Naka foi condenado pelo tribunal japonês após fazer investimentos ilegais
Após se aproveitar de informações internas da Square Enix para fazer investimentos no mercado de ações, Yuji Naka, co-criador de Sonic, recebeu sua condenação no tribunal do Japão. Sua sentença será pagar uma multa de US$ 1,2 milhão, se não, ficará preso por 30 meses.
Caso você não tenha acompanhado a história, aqui vai um breve resumo. Naka estava trabalhando na Square Enix e tinha informações privilegiadas sobre as movimentações de mercados e futuras parcerias da editora para lançamentos de novos games e produtos. Ele usou isso para lucrar com ações, mas essa atitude é ilegal.
No entanto, as autoridades já lhe deixaram claro: caso desrespeite a lei novamente nos próximos quatro anos, a prisão efetiva será feita. Vale lembrar que ele mesmo se declarou culpado e não negou ter feito esse esquema para lucrar com a bolsa de valores.

Enquanto isso, o ouriço azul vai muito bem na mídia, obrigado. Sonic Superstars promete ser um dos grandes jogos para os fãs da franquia e que curtem games de plataforma. Você está animado para jogar?
O primeiro episódio da animação Sonic Prime da Netflix já foi liberado e todos podem assistir ao início da nova temporada no YouTube. Confira mais informações clicando aqui!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil